
Às vezes penso... é sonho ou pesadelo???... Mas tenho que admitir, ele se foi e não mais está aqui.
Ah...meu pai, quanta saudade, que desespero profundo, pois minhas lágrimas já inundam o meu mundo. Pai eu te juro, vou em frente procurar um caminho e um atalho para encontrá-lo novamente, nem que seja só um pouquinho. Vou controlando meu coração e sofrendo bem quietinho, pois foi uma dura realidade e tenho que aceitar, pois esta é a vida terrena.
Pai, me perdoe, mas não posso evitar que a tristeza me invada neste dia, pois não tenho mais a sua companhia. Não posso mais beijar sua face como há pouco tempo fazia, mas saiba que ainda o amo e que um dia voltaremos a nos encontrar.
Vou pedir perdão pelas coisas que em vida não deu tempo para ajustar e aí sim... ficaremos juntos e teremos tempo para conversar e voltarmos novamente como filho... e... pai, pois tenho muitas novidades para contar. Sei que o senhor não tem pressa para que isto aconteça... pois te conheço meu pai... tu queres que eu encaminhe minhas filhas e netos... para o caminho do bem encontrar... trabalhar... estudar e ajudar. Também quero isto meu pai... fique na paz... que vou encaminhar. Vou ficar na sua espera e sonhando com seu regresso... pois no meu pensamento espero o tempo que preciso for... estarei ao seu dispor.
Para o céu não preciso de ingresso... pois sei que o porteiro... é o senhor meu pai.
Pai eu te amo...com muita fé e amor...
Saudades!!!...
0 comentários:
Postar um comentário