Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Não poderia de postar o que chegou esta semana, foi minha caixa de e.v.a seller...
E eu amei os apliques que vieram junto , pra mim foi uma surpresa só .Amei e ja usei em alguns detalhes dos meus trabalhos.

                                                                      
                                                             E aqui os apliques para os meus trabalhos
                             Não tenho razão de ficar feliz ....é felicidade que nem me aguento ....
                                                             

                                                               


                                      Meus trabalhos feitos com a SELLER e os PINCÈIS TIGRE .... 
                                                                         Tema fazenda....

0 comentários:

Postar um comentário