Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

NOSSA DEMAIS !!!!!!!

O QUE PODERIA DIZER  NADA !!!!!
SÓ PELA IMAGEM JA FALA POR SI PROPRIA !!!!!!


NATAL COM SELLER E ALMATA QUÍMICA


Olá Amigos Artesãos

Pensando em vocês que a Almata e Seller se juntaram para esse Sorteio especial de Natal.

As regras são simples:
 
Premiação:
  
1 Kit Cola Artesanato - Almata Química
1 Kit Artesanato - Seller

Inicio: 04/11/2011
Final: 14/12/2011
Sorteio: 15/12/2011 (Sistema Random) 

  • Ser seguidor;
  • Residir no Brasil;
  • Só serão válidas inscrições via formulário; 
  • Válido somente uma inscrição por pessoa.



Trabalhando na área de estiletes e lâminas há mais de 25 anos e pioneira na comercialização debrinquedos educativos e também placas em EVA, a Seller é uma empresa voltada a comercialização e industrialização de produtos de ponta, atendimento de qualidade e inovação constante.

Produtos em EVA
Tendo seus produtos estruturados e desenvolvidos por profissionais da área da psicopedagogia, oferece aos professores e às crianças o mais variado material didático/pedagógico desenvolvido para brincar, criar, inventar, jogar, experimentar, construir o conhecimento, nortear habilidades e ampliar a percepção e inteligência.

A empresa descobriu seu potencial através do contato permanente com educadores e profissionais da educação. Com uma unidade móvel – um ônibus expositor, a Seller percorreu diversas cidades do interior do país visitando milhares de prefeituras, secretarias de educação e escolas, as quais além de ter o primeiro contato com o EVA, ajudaram com sugestões e ideias que foram coletadas e com o tempo se tornaram produtos e serviços que levaram a empresa a ser considerada referência no mercado.

artesanato em EVA já é uma das modalidades mais praticadas e o uso desse material também vem sendo adaptado as mais diversas áreas do artesanato. Sendo uma das referências desse mercado, a Seller vem desenvolvendo constantemente novas linhas de placas que buscam primordialmente criar novas possibilidades, facilitar os processos e inovar.

Assim como Almata, a Seller também apóia Artesãos do Brasil, confira no Blog:

Amigos, agradecemos mais uma vez a visita de todos e saibam que estamos trabalhando cada vez mais no desenvolvimento de novos produtos para vocês Artesãos.

"Afinal Artes Especiais merecem produtos Especiais"

Boa Sorte á todos!

0 comentários:

Postar um comentário